segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Amor e Perdão exercício diário

As vezes penso que muita gente pede desculpas, por favor, para estranhos e dentro de casa mesmo não tem coragem.

Casais 20 anos juntos e a última vez que se falaram foi o sim do casamento.

Completando ainda penso que além de o certo é fazer tudo o contrário das 2 frases acima, ainda precisamos entender alguns conceitos espirituais.

Maturidade: nunca e jamais atingiremos uma plena maturidade, os humanos irão evoluir eternamente esse conceito, vai evoluir com o próprio propósito de evoluir.

Humildade: Aceitar a pessoa que pode estar em um patamar de uma evolução da maturidade menor, outro patamar financeiro, outro patamar de estudo etc...
Ser seletivo essas horas apenas te ajuda a ficar cada vez mais sozinho (a), afinal esses itens sempre terá alguém melhor em algum aspecto que você e que provavelmente não te aceita do jeito que você é.

Hoje é muito mais fácil falar: - Ele (a) era muito diferente. 
E assim tudo se acabar. (Que tudo?)

Amor e Perdão é um exercício diário, constante.

Quando se escolhe uma pessoa para passar a vida do lado, não é só porque ela é mais bonita, ou a mais cheirosa, ou a mais algo que você poderia esperar. Essa pessoa também é a pessoa que você escolheu para te magoar, muitas vezes sem querer, pelo simples fato de conviver sob o mesmo teto.

É que essa parte ninguém lembra! Somos acostumados e apegados a parte boa e ainda responsabilizamos muitas vezes a outro(a) a nos fazer felizes.

Quanto erro né?

Amor e Perdão é um exercício diário, constante.
Amor e Perdão é um exercício diário, constante.
Amor e Perdão é um exercício diário, constante.
Amor e Perdão é um exercício diário, constante.

Certifique-se que a pessoa que você está junto no momento também concorda e pratica esses conceitos, se apenas você fizer isso, vai saber que a pessoa do seu lado precisa de uma boa conversa, sincera, olhando nos olhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva abaixo